PicsArt_1428779647312

Base Fortalecedora Kamilla Películas e Cuidados com as Unhas e Cutículas

Olá meninas… aproveitando muito o sabadão?

No post de hoje, resolvi mostrar para vocês alguns produtos de estilo bons e baratos que utilizo no cuidado das minhas unhas e cutículas, os quais auxiliam no fortalecimento e também no crescimento das mesmas!

O primeiro produto que separei para mostrar é a “Liquidbase Dream” com vitaminas A e B disponível no SITE da Kamilla Películas! Comecei a usar esta base a poucos dias e estou gostando bastante dela. Ela fortalece as unhas frágeis e quebradiças, auxiliando no crescimento e evitando a descamação. Todas as vezes que eu esmalto as unhas, passo uma camada dessa base antes, principalmente nas beiradinhas das unhas, que são os locais mais propensos a lascarem e quebrarem.

PicsArt_1428702196425

Até mesmo nos dias em que não passo esmalte, uso a base sozinha nas unhas para evitar qualquer risco de quebra ou de se lascarem. As unhas ficam lindas e com um brilho maravilhoso… estou amando essa base!

O segundo produto que separei é a Cera Fortalecedora Hidratante da Mirras Cosméticos. Este produtinho maravilhoso promete auxiliar no crescimento e fortalecimento das unhas e hidratação das cutículas. Desde a primeira vez que usei, não vivo mais sem minha cerinha nutritiva, tendo em vista a praticidade em levá-la até mesmo dentro da bolsa, e ainda por oferecer um aspecto saudável para as suas cutículas a qualquer hora do dia.

PicsArt_1428778967056

O que mais gosto neste referido produto, é o fato dele ser absorvido rapidamente pela pele, diferente de muitos cremes de hidratação para as cutículas. Dessa forma, ele não incomoda em nada nas nossas atividades do dia a dia, podendo ser usado quantas vezes acharmos necessário.

O terceiro e último produto que indico à vocês é o “Nail Experts” da Avon. Conheci o referido produto através do Blog Ih, esmaltei! da Yumi… assim que vi a indicação da Yumi sobre o mesmo resolvi fazer o pedido e me surpreendi com o resultado.

PicsArt_1428779176184

Aplico uma pequena quantidade nas cutículas, espero secar e depois afasto-as com o auxílio da própria tampinha do produto. Minhas cutículas sempre foram fininhas, e mesmo assim a uns tempos atrás eu as removia com alicate. Atualmente eu não sinto necessidade de removê-las, apenas as hidrato e dou aquela afastadinha básica!

Indico ainda usarem um removedor de esmaltes sem acetona e hipoalergênico, tendo em vista que a acetona desidrata as unhas, e em casos mais extremos pode até mesmo causar alguma inflamação para as cutículas. Atualmente tenho usado o removedor da Risqué, que contém óleo de orquídea em sua composição e promete remover o esmalte sem ressecar as unhas, deixando-as hidratadas com uma aparência saudável e bonitas.

Saliento ainda que além desses produtos, vale a pena investir em uma alimentação saudável, com frutas, verduras e legumes, que irá refletir não só nas unhas, mas também na pele e em nossos cabelos.

Fico por aqui meninas, e espero que vocês tenham gostado do post de hoje. Qualquer dúvida, deixem nos comentários!

Beijos, Moh! ♥

  • Maryalves (abril 11, 2015)

    Amei as dicas , também queria parar de tirar a cutícula mais não consigo a minha é grossa e tem bastante tentei mais uma semana depois não aguentei e tirei kkkk vou comprar essa cerinha fiquei curiosa ! Faz mais potes assim são super válidas moh suas dicas ! Bjos!!!

    • Maryalves (abril 11, 2015)

      Postes**

  • Mari (abril 13, 2015)

    Moh! Arrasou na escolha dos produtinhos de tratamento! Essa base eu não conhecia, adorei ela! Felizmente eu tenho as unhas bem fortes, então acabo sempre intercalando base e usando a que tá mais disponível no momento, hehe.. Essa cerinha eu adooooooro, inclusive a minha acabou, preciso comprar outra! E a nail experts nem precisa falar, né? Outro produtinho que não dispenso é o Bepantol, aaaaaaaaaamo!

    Um beijo!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

  • Yumi (abril 13, 2015)

    Oi Moni!

    Eu amei saber dos produtinhos que vocês está usando! Ainda mais sendo produtos acessíveis, né?! E fiquei ainda mais feliz que a dica do nail experts foi de valia pra você! Eu AMO e não abro mão! Esses dias o meu bepantol chegou ao fim…e ando usando apenas esse da AVON! Não sinto necessidade de outro! Quem sabe no inverno…
    Fiquei muito curiosa com essa cerinha da mirras! Assim que encontrá-la, vou comprar! 🙂 Obrigada por compartilhar conosco os seus cuidados para ter essas unhas impecáveis!!!
    Beijos, amiga! Boa semana
    http://ihesmaltei.com.br/

  • Cleo (setembro 4, 2015)

    Adorei as dicas, essa base deve ser boa mesmo, uma boa base é fundamental !
    Estou usando a cerinha da Granado, mas fiquei tentada à testar essa da Mirras.
    Bjos

  • Maria claudia santos (março 1, 2016)

    Eu quero compra as minhas unhas lasca com facilidade eu fico muito treste

    • Blog da Moh (março 3, 2016)

      Invista em uma boa base e você se surpreenderá com os resultados Maria Cláudia… Beijos!!!

LEAVE YOUR COMMENT

Your email address will not be published.

You Might Also Like

Here you can find the related articles with the post you have recently read.